A mamoplastia de aumento é um procedimento de gratificação instantânea, produz uma imediata e impressionante transformação.
Os implantes mamários de silicone alargam e aumentam a projeção dos seios. A consistência do seio também pode ser melhorada, uma vez que o implante é mais firme que o tecido mamário.




LOCAL DA INCISÃO NA MAMOPLASTIA DE AUMENTO

  • na silhueta em baixo dos seios

Provavelmente, este é o método mais utilizado. A cicatriz fica escondida ao longo da silhueta natural do seio. Esta técnica oferece ao cirurgião plástico excelente visibilidade das estruturas anatômicas dos seios durante a mamoplastia de aumento. Mas se a cicatriz curar-se mal não se preocupe - seu cirurgião lhe explicará o que fazer para alcançar uma cicatrização perfeita , pode ser visível quando se está deitada ou nua.
  • ao redor da aréola
A incisão ao redor da aréola foi concebida para camuflar melhor a cicatriz. Por causa da transição natural da cor nesta área, a cicatriz dificilmente é vista. No entanto, uma vez que o mamilo é o ponto focal dos seios, qualquer imperfeição, não importa quão pequena, será evidente. Além disso, há um risco ligeiramente maior de dormência no mamilo.

  • nas axilas
A incisão axilar situa-se mais longe do local onde os implantes de silicone são acomodados. Os cirurgiões plásticos que se sentem confortáveis com essa abordagem podem alcançar excelentes resultados, no entanto, após a mamoplastia de aumento, a possibilidade de assimetria entre os seios é maior do que nas outras técnicas.

A cicatriz fica bem escondida na axila, mas pode ser visível ao levantar os braços, ao contrário dos dois métodos anteriores que podem deixar cicatrizes visíveis apenas quando se está nua.


POSIÇÃO DO IMPLANTES NA MAMOPLASTIA DE AUMENTO

  • em frente do músculo

A posição do implante de silicone em frente ao músculo oferece diversas vantagens. Trata-se de uma pequena operação com recuperação confortável e rápida. Os seios imediatamente tornam-se atraentes porque o inchaço é mínimo.
Melhor indicado para mulheres que tenham adequada gordura corporal ou tecido mamário para servir de almofada entre o implante e a pele. Em mulheres desportistas, esta posição confere menor distorção do seio quando o músculo do peito é contraído durante o exercício físico.
A desvantagem inclui maior risco de contratura capsular e maior interferência com a mamografia. Mulheres com pele fina ou seio pequeno são mais susceptíveis a sentir o implante através da pele.
  • atrás do músculo
A posição do implante de silicone atrás do músculo oferece menor taxa de contratura capsular acontece quando tecido cicatricial envolve a implante contraindo-a e menor interferência com a mamografia radiografia dos seios que mostra tumores muito antes de serem percebidos pela mulher ou médico - recomendado a partir dos 40 anos ou a jovens com histórico familiar de câncer de mama.


TAMANHO DOS IMPLANTES NA MAMOPLASTIA DE AUMENTO
 
Tipicamente, o tamanho do implante de silicone varia de 200 a 600 ml, embora implantes ainda maiores ou menores estejam disponíveis. À medida que o volume do implante aumenta, o mesmo acontece com o diâmetro e projeção. Algumas considerações ao escolher o tamanho do implante mamário de silicone:

Quanto maior o implante, maior o potencial de deslocamento. Isso pode ser um problema sério, por isso quem procura um grande aumento mamário, deve discutir em detalhes essa questão com o cirurgião plástico.
Deve-se discutir também a proporção do tamanho desejado dos seios em comparação ao resto do corpo. Algumas mulheres procuram aumentar os seios para que fiquem proporcionais ao resto do seu corpo - outras desejam que o tamanho seja ainda maior. A opinião do cirurgião plástico é particularmente especial neste momento

 
Fonte: http://bellle.com/pro-mamoplastia-silicone-intro.html